Marca: Mercedes Benz

NUNCA DE ADIANTAMENTO
SEM FAZER AS CONFIRMAÇÕES DE SEGURANÇA

O que somos

ClubAndroidMania, Canal Autos e Curiosidades BR e Canal QRA Oliveira é um site de pesquisa especializado em encontrar as melhores ofertas de carros e caminhões  na Internet brasileira. Nossa missão é prover uma maneira ágil e eficiente das pessoas encontrarem os melhores anúncios de veículos semi-novos e usados à venda, não importando em que local da Internet ele foi anunciado e sem ter de pesquisar em vários sites para isso!

O que não somos

ClubAndroidMania, Canal Autos e Curiosidades BR e Canal QRA Oliveira não é um site de classificados online. Você não nos paga para anunciar seu veículo na Internet. Se por ventura você encontrou um anúncio seu como resultado de nossas pesquisas, é porque o cadastrou em algum site de classificados online que nosso sistema indexou. Considere-se com sorte, afinal, seu anúncio está sendo divulgado gratuitamente em mais uma ferramenta! Nós trabalhamos ao lado dos grandes sites de vendas de veículos e não contra eles.

ClubAndroidMania, Canal Autos e Curiosidades BR e Canal QRA Oliveira não é um site de vendas de carros. Não intermediamos nenhuma negociação entre os usuários do site e nem mesmo entre os sites onde os anúncios estão cadastrados. O ClubAndroidMania, Canal Autos e Curiosidades BR e Canal QRA Oliveira apenas mostra anúncios que se encontram publicados na Internet e que qualquer pessoa poderia acessar entrando nos respectivos sites.

ClubAndroidMania, Canal Autos e Curiosidades BR e Canal QRA Oliveira não é concorrente dos sites de classificados e também não infringe nenhuma lei de direitos autorais. Trabalhamos ao lado dos sites de anúncios de veículos, e não contra eles. Todo nosso conteúdo é de autoria de terceiros e fornecemos a indicação do site autor e a possibilidade de ir até o mesmo, o que gera mensalmente centenas de milhares de visitas aos sites indexados.